quinta-feira, 30 de junho de 2011

Parabéns, Dono bom!!!!!!



Meu amor,

Não é fácil traduzir em palavras o que desejo pra você. Antes de tudo, te dou parabéns, mas não só pelo seu aniversário, mas pela pessoa especial que você é - seu caráter e honradez são até difíceis de serem compreendidas no mundo de hoje. Sou muito agradecida de ter você em minha vida. Problemas existem, e quisera eu te livrar de todo e qualquer sofrimento. Mas quando eu nada puder fazer para evitá-los, estarei do seu lado, sempre, como amiga, mulher, escrava, companheira. Tudo que estiver a meu alcance farei pra te ver feliz. TE AMO MUITO. {pinky_Lrd.E}

3 comentários:

  1. Obrigado, minha pinky. É bom passar mais um aniversário sendo servido tão docemente por você. Que venham muitos!

    ResponderExcluir
  2. Olá, me apresentando: achei teu blog navegando por ai, achei um cantinho bem aconchegante e interessante, portanto com a licença de teu Dono estou te seguindo para acompanhar mais de perto tuas atualizações.

    uma ótima semana

    bjuss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada, {Julia}Domador! Fique à vontade em meu cantinho (quer dizer, o cantinho do Dono, que eu tomo conta!rsrs...). O Lorde manda saudações a teu Senhor, Domador. Beijos! ;)

    ResponderExcluir