sábado, 18 de junho de 2011

Escravas Anônimas

Escravas Anônimas (E.A.) era um grupo de apoio a submissas e escravas, tanto iniciantes como mais antigas, mas que possuíam algum "vício" ou qualquer problema com a submissão ou servidão a seus Donos.

Uma vez por semana, reuniam-se num círculo para discutirem suas dificuldades e inseguranças, mas também para partilhar as emoções e prazeres da vida de escrava. Vinham geralmente trazidas por seus donos, algumas nuas, outras amarradas, algumas de "pony", mas cada uma com sua coleirinha, que era amarrada à sua cadeira (a não ser que fossem ordenadas, por castigo, a ficarem no chão durante o encontro).
Eis um típico momento da reunião:

— Me ajudem, estou desesperada. Não consigo ter muita resistência para apanhar. O que farei para dar prazer a meu Dono?
— Calma, querida. Vou partilhar minha experiência. Você tem pouco tempo como escrava, não? Eu também, no início, tinha muita dificuldade em suportar as surras que deveria levar. Mas aos poucos a gente vai vencendo nossas resistências.
— Sim, é verdade. Eu também passei por isso quando comecei, mas, graças a meu Senhor, que foi muito paciente e me deu um ótimo treinamento, aprendi que não passo de uma cadela, e que, como tal, só devo ter em mente o prazer de meu Amo, sempre, em primeiro lugar, acima de qualquer coisa. Pense: "só por hoje vou suportar e ter prazer na dor!"
— Já eu não me acostumo com minha irmã de coleira. Também não sei o que fazer.
— Se isso foi negociado, você não pode ficar assim. Afinal, vocês duas são instrumentos e objetos de prazer para seu Dono. Diga: "só por hoje vou suportar minha irmã de coleira". Logo, verá que estará até se afeiçoando a ela!
— Meu Dono gosta de me sufocar, mas às vezes, mesmo gostando também, tenho medo. Afinal, é a minha vida que está nas mãos dele..
— Mas é exatamente isso. E se a asfixia foi algo acordado entre vocês, agora é só se entregar nas mãos de seu Senhor. Dizendo a si mesma: "só por hoje não temerei entregar minha própria existência a meu Mestre!". Lembre-se que a sua vida só faz sentido por ele e para dar prazer a ele — esse é o propósito de sua existência. É sublime que Ele se aposse de você dessa forma. Agradeça pelo fato de que nem mesmo o ar que você respira pertence a você! Se a relação é segura e consensual, se você o aceitou como Senhor, ele deve ter sua total confiança e entrega. Seja digna de portar sua coleira!

Chega a hora do intervalo. Cada escrava faz seu lanchinho numa tigelinha para cães, preparadas por seus donos, que também decidem o que elas vão comer. Depois de se alimentarem, de quatro, elas voltam felizes para o grupo.

O encontro continua, tranquilamente, até que os donos vêm buscar suas propriedades, e as levam de volta, pela guia, a suas casas. Eles fazem questão de deixá-las e irem lhes buscar - afinal, o "Escravas Anônimas" ajudava bastante no adestramento de suas cadelas, que iriam servi-los cada vez melhor.


{pinky}_Lrd.E

Nenhum comentário:

Postar um comentário